sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Chama Violeta

Como utilizar:
- Visualize sua ação enquanto recita em voz alta os mantras, afirmações e decretos. Ela pode ser invocada a qualquer hora e em qualquer lugar, mas o benefício será maior se você puder reservar diariamente pelo menos 15 minutos, apenas para decretar.

1. INVOQUE PROTEÇÃO - Comece com os decretos "Tubo de Luz" e "Proteção do Arcanjo Miguel". Sua luz azul e branca irá protegê-lo quando a Chama Violeta começar a limpar suas energias mais densas.

2. FAÇA UM PREÂMBULO - Antes de iniciar os decretos de Chama Violeta, peça ajuda aos Mestres e anjos, afirmando: "Em nome da minha amada e poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e di meu Santo Cristo Pessoal, invoco Saint Germain e os anjos da Chama Violeta para ... (inclua aqui os seus pedidos).

3. REPITA OS DECRETOS E ACELERE AOS POUCOS - Comece devagar e com intensidade. Aumente aos poucos a velocidade, mas sem forçar o ritmo. Repita os decretos pelo menos três vezes.

4. USE VISUALIZAÇÕES - Feche os olhos e imagine a Chama Violeta como um fogo brilhante, com cores que variam do azul marinho e roxo ao violeta rosado. Veja seus problemas desaparecendo nessa fogueira.

5. SELE SEUS DECRETOS - Peça que seus chamados sejam multiplicados e ajudem todas as almas necessitadas do planeta. Em seguida afirme: "Agradeço e aceito que isto se manifeste agora com pleno poder, de acordo com a vontade de Deus".

Tubo de Luz
Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir
(3x)

Proteção em Viagem
São Miguel à frente,
São Miguel à atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel à acima,
São Miguel à abaixo,
São Miguel, São Miguel
onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor,
que protege aqui!
(3x)

Cabeça 
Luz do EU SOU, Cristo em mim
Liberta a minha mente agora;
Fogo violeta, brilho sem fim
Minha mente envolve nesta hora.

Deus que me dás o pão diariamente
Teu fogo violeta preenche minha mente
E com a tua celeste radiação
Minha mente se torna Luz em ação
(3x)

Perdão
EU SOU o Perdão aqui atuando,
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de cósmica Vitória
Os homens para sempre libertando.

Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda hora;
Toda vida sem exceção
Envolvo com a Graça do Perdão
(3x)

Abundância
Estou livre de medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Pois a Abundância pura, estou ciente
Dos Reinos do Alto é proveniente.

EU SOU a Fortuna Divina em ação
Tesouros de Luz concedendo,
Suprindo aqui toda a provisão
Abundância agora recebendo
(3x)

Perfeição
EU SOU Vida, Divina Direção,
A Luz da Verdade brilha em mim.
Concentra aqui Divina Perfeição,
Para que toda discórdia tenha fim.

Mantém sempre a minha união
Com a Justiça do Teu Plano
EU SOU a Presença da Perfeição
Deus vivendo no ser humano
(3x)

Ascensão
EU SOU a Luz da Ascensão,
Vitória fluindo livremente,
Todo bem obtive enfim
Agora e eternamente.
EU SOU Luz, não há mais dor.
Novas alturas alcanço;
O meu canto de louvor
Com Poder Divino lanço

EU SOU o Cristo vivente,
O que ama eternamete.
Ascenso e com Poder Divino,
EU SOU um Sol resplandecente!
(3x)

Eu Sou a Chama Violeta
EU SOU a Chama Violeta que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta só me submeto `a Luz
EU SOU a Chama Violeta Cósmico Poder, farol
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda hora brilhando
EU SOU o poder de Deus que a todos vai libertando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário